Insea 2 250mg - Bloqueador de Carboidratos

O InSea 2 é extraído de algas marrons (Ascophylium nodosum e Fucus vesiculosus) e é considerado o primeiro bloqueador de carboidratos com ação dupla, agindo nas duas principai...
Por: R$139,00


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

O InSea 2 é extraído de algas marrons (Ascophylium nodosum e Fucus vesiculosus) e é considerado o primeiro bloqueador de carboidratos com ação dupla, agindo nas duas principais etapas de absorção de carboidratos presentes no organismo, auxiliando desta forma na perda de peso.

O composto, a base de polifenóis, cerca de 40,1% (extraídos de algas), atua na redução dos níveis de insulina e açúcar no sangue, bloqueando a digestão e assimilação de amido. Parte do carboidrato que iria se transformar em gordura vira energia e não se acumula pelo corpo.

"Dessa forma, impedindo a degradação dos carboidratos, eles não são absorvidos em sua maioria e se tornam um importante auxiliador no processo de emagrecimento".

O InSea 2 age inibindo duas enzimas: a alfa-glucosidase e a alfa-amilase, o que o torna superior à bloqueadores simples de amido que agem inibindo somente a alfa-amilase.

Portanto os carboidratos não conseguem ser digeridos e são enviados diretamente ao intestino para sua eliminação através das fezes. Esse mecanismo apresenta uma alternativa segura para auxiliar as dietas de emagrecimento e para diabéticos que precisam diminuir a quantidade de açúcar circulante.

As indicações de Insea 2 são: 
- Redução dos níveis de insulina e açúcar no sangue;
- Bloqueador da digestão e assimilação de açúcar e amido; 
- Conversão de amido e carboidratos, gerando baixo índice glicêmico; 
- Auxiliar nas dietas de emagrecimento.

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.



 

Nunca tome medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contra-indicação, por favor nos consulte.

 

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
- Redução dos níveis de insulina e açúcar no sangue;
- Bloqueador da digestão e assimilação de açúcar e amido;
- Conversão de amido e carboidratos, gerando baixo índice glicêmico;
- Auxiliar nas dietas de emagrecimento.
Insea 2................... 250 mg
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
Tomar 1 Cápsula 2x ao dia.
3 meses após data de Manipulação.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
11. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Literatura do fornecedor - BIONAP da Itália.
1.Titta L, et al.., Blood Orange juice inhabits fat accumulation in mice. Int Obesity 34(3):578-588(2009).
2. Tsuda T, et al., Microarray profiling of gene expression in human adipocytes in response to anthocyanins. Biochem Pharmacol 71:1184-1197(2006).
3. Tsuda T., Regulation of adipocyte function by anthocyanins; possibility of Preventing the Metabolic Syndrome. Agric Food Chem 56:642-646 (2008).
4. Tsuda T et al., Anthocyanin enhances adipocytokine secretion and adipocyte-specific gene expression in isolated rat adipocytes. Biochem Biophys Res Commun 316(1):149-157 (2004).
5. Guo H, et al., Cyanidin 3-glucoside protects 3T3-L1 adipocytes against H2O2 - or TNF-a-induced insulin resistanc by inhibiting c-Jun NH2-terminal Kinase activation. Biochem Pharmacol 75:1393-1401 (2008).

Produtos relacionados