Ashwagandha 500mg - Estimulante Sexual para Homens e Mulheres - 30 cápsulas

Ashwagandha 500mg - Estimulante Sexual para Homens e Mulheres A Ashwagandha é considerada como uma das ervas básicas da medicina ayurvédica, com várias propriedades e efei...
Por: R$65,00


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Ashwagandha 500mg - Estimulante Sexual para Homens e Mulheres 


A Ashwagandha é considerada como uma das ervas básicas da medicina ayurvédica, com várias propriedades e efeitos positivos em inúmeras doenças. Seus principais constituintes químicos são os alcaloides, lactonas esteroidais, saponinas e ferro. Seus mecanismos de ação são diversos, visto a quantidade de constituintes químicos que possui e variados usos e indicações.

   A Ashwagandha é indicada como tônico para aumento da energia, anti-estresse e adapta o organismo às situações de estresse levando a um melhor condicionamento físico. Devido a suas propriedades afrodisíacas e revitalizantes, a ashwagandha é utilizada como um estimulante sexual para homens e mulheres.

   Possui ainda efeito cognitivo onde aumenta a capacidade do cérebro e melhora a atenção, estimulante da glândula tiróideo, imunomodulador, hipolipedêmico, ou seja, reduz a concentração plasmática de triglicerídeos LDL e aumenta a síntese de HDL, anticarcinogênico e rejuvenescedor. 


O Ashwagandha é indicado como:

- Energético
- Revitalizante
- Estimulante sexual para homens e mulheres
- Anti-stress
- Antienvelhecimento
- Manutenção do sistema imunológico


 

Nunca utilize medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contraindicação, por favor nos consulte.


Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
BENEFÍCIOS E INDICAÇÃO:

Ashwagandha é usada há séculos na medicina Ayurvédica para melhorar a vitalidade e aumentar a longevidade. Também conhecida como ginseng indiano é muito usado pelas suas propriedades afrodisíacas e revitalizantes que age como um estimulante sexual para homens e mulheres.

O Ashwagandha é indicado como:
- Energético
- Revitalizante
- Estimulante sexual para homens e mulheres
- Anti-stress
- Antienvelhecimento
- Manutenção do sistema imunológico
COMPOSIÇÃO:
Ashwagandha ..................................500mg
MODO DE USAR:
Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia de Ashwagandha, ou conforme orientação do profissional habilitado.
3 meses após data de Manipulação.
ADVERTÊNCIAS:
USO INTERNO:
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
11. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
REFERÊNCIAS:
Withania somnifera information from NPGS/GRIN". http://www.ars-grin.gov/cgi-bin/npgs/html/taxon.pl?102407. Retrieved 2008-02-16;
Ichikawa H, Takada Y, Shishodia S, Jayaprakasam B, Nair MG, Aggarwal BB. "Withanolides potentiate apoptosis, inhibit invasion, and abolish osteoclastogenesis through suppression of nuclear factor-kappaB (NF-kappaB) activation and NF-kappaB-regulated gene expression." Molecular Cancer Therapeutics 2006 Jun;5(6):1434-45. PMID: 16818501;

Produtos relacionados