Creme Hidratante para Mãos

Creme Hidratante para Mãos O creme Hidratante possui ativos hidratantes e emolientes que são indicados para prevenir e restaurar a pele das mãos contra o ressecamento e o enve...
Por: R$22,90


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Creme Hidratante para Mãos

Creme Hidratante para Mãos

O creme Hidratante possui ativos hidratantes e emolientes que são indicados para prevenir e restaurar a pele das mãos contra o ressecamento e o envelhecimento. Ele age fazendo uma barreira protetora mantendo a hidratação da pele contra os danos sofridos pela pele no inverno. Mantêm as mãos sempre com aspecto cuidado, delicado como mãos de seda. Pode ser utilizado também no corpo e pés por possuir alta capacidade emoliente e hidratante.

Benefícios

  • Altamente Hidratante; 
  • Emoliente; 
  • Restaurador da pele.

  • Nunca utilize medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contra-indicação, por favor nos consulte.


Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
Altamente Hidratante;
Emoliente;
Restaurador da pele
Uréia 5%
Óleo de Semente de Uva 3%
Oleo de Silicone 1%
Creme qsp 50g
Aplicar nas mãos 2-3x ao dia, ou quando sentir necessidade.
3 meses após data de Manipulação.
01. Uso externo. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 04. Nunca compre medicamento/cosmético sem orientação de um profissional habilitado. 05. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico dermatologista.0 6. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. 07. Todo medicamento/cosmético deve ser mantido fora do alcance das crianças. 08. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Literatura do Fornecedor

Produtos relacionados