Creme Tensor Efeito Cinderela e Fixador de Maquiagem

Raffermine 5% + Tensine 15% - Creme Tensor Efeito Cinderela e Fixador de MaquiagemCreme Tensor, com efeito Cinderela, que proporciona a elasticidade, hidratação e sustentação...
Por: R$42,30


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Creme Tensor Efeito Cinderela e Fixador de Maquiagem

Raffermine 5% + Tensine 15% - Creme Tensor Efeito Cinderela e Fixador de Maquiagem


Creme Tensor, com efeito Cinderela, que proporciona a elasticidade, hidratação e sustentação a estrutura da pele. Diminui o número e profundidade das linhas de expressão e também funciona como primer de maquiagem.

A derme é um tecido fortemente estruturado, responsável pela manutenção da elasticidade, tonicidade e firmeza cutânea, graças a sua estrutura reticular de fibras, formada essencialmente por colágeno e elastina. Suas principais células são os fibroblastos, responsáveis pela síntese de colágeno e elastina. O envelhecimento prematuro e as constantes agressões, como a poluição, o cigarro e a radiação ultravioleta, levam à desestruturação da derme o que, visualmente, resulta numa pele flácida, sem tônus e com pouca elasticidade, comprometendo a aparência.

Raffermine® é um agente firmador dérmico de origem vegetal, obtido do extrato hidrolisado de membranas de Glycine soya, com alto conteúdo em glicoproteínas e polissacarídeos, que reestruturam a derme e confere efeito firmador imediato e prolongado. O efeito firmador de longa duração ocorre por ação indireta, uma vez que é metabolizado como nutriente pelas células, mantendo a contração das fibras de colágeno por vários dias após sua aplicação. Raffermine® também otimiza a elasticidade cutânea, pela ação inibitória sobre elastases, e reestrutura a derme, organizando as fibras colágenas. Elr é indicado para proporcionar efeito firmador (facial e corporal) à curto prazo e de longa duração em peles flácidas, envelhecidas prematuramente, agredidas ou com baixa elasticidade.

Tensine® é um tensor de origem vegetal, extraído das proteínas da semente do trigo (Triticum sp). Ele age no chamado "efeito Cinderela", atenua marcas de expressão e deixa a pele brilhante, hidratada e lisa, com efeito lifting momentâneo. O resultado dura, em média, seis horas. Espalha-se na superfície da pele e forma um filme contínuo, coesivo, elástico e liso. É indicado para provocar efeito tensor instantâneo em qualquer tipo de pele. Além disso, auxilia a fixação da maquiagem prolongando o tempo de permanência desta sobre a pele.

Se usados isoladamente eles já são potentes; quando em conjunto, oferecem um resultado ainda melhor. Combinar um tensor imediato com um estimulador de colágeno em longo prazo é a busca  de um resultado mais rápido.

Benefícios

  • Atenuante das linhas de expressão; 
  • Rejuvenescimento; 
  • Firmador da pele facial; 
  • Tensor da pele promove lifting imediato que dura por até 6 horas. 
  • Auxilia a fixação da maquiagem prolongando o tempo de permanência desta sobre a pele

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
• Atenuante das linhas de expressão;
• Rejuvenescimento;
• Firmador da pele facial;
• Tensor da pele promove lifting imediato que dura por até 6 horas.
• Auxilia a fixação da maquiagem prolongando o tempo de permanência desta sobre a pele
Raffermine 5%
Tensine 15%
Base Second Skin QSP
Aplicar na pele do rosto 2 vezes ao dia ou antes da maquiagem quando desejar o efeito tensor.
3 meses após data de Manipulação.
01. Uso externo. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 04. Nunca compre medicamento/cosmético sem orientação de um profissional habilitado. 05. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico dermatologista.0 6. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. 07. Todo medicamento/cosmético deve ser mantido fora do alcance das crianças. 08. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
BATISTUZZO, J.A.O.; ETO, Y.; ITAYA, M. Formulário Médico Farmacêutico. São Paulo,Tecnopress, 2000.
Literatura técnica do fornecedor.
SOUZA,V.M. Ativos Dermatológicos. 1º Ed. São Paulo, Tecnopress, 2003. Hyaluronic acid: a unique topical vehicle for the localized delivery of drugs to the skin.