Biotina 10mg - Dose diária para cabelos fortes e unhas incríveis

BIOTINA ou vitamina H  é um elemento essencial para uma pele, unhas e cabelos saudáveis e fortes. A biotina é uma vitamina pertencente ao complexo B. Assim como outras vita...
Por: R$40,00


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

BIOTINA ou vitamina H  é um elemento essencial para uma pele, unhas e cabelos saudáveis e fortes. A biotina é uma vitamina pertencente ao complexo B. Assim como outras vitaminas do complexo B, a biotina está relacionado ao metabolismo das gorduras, carboidratos e proteínas".


COMO AGE A BIOTINA NO NOSSO ORGANISMO?
A Biotina age no nosso corpo como uma enzima gerando energia para o organismo e produzindo ácidos necessários para um bom desenvolvimento da pele, cabelos e unhas. A biotina também funciona como um agente calmante.

A biotina, juntamente com outras vitaminas do complexo B, contribui para o metabolismo de carboidratos, gorduras e proteínas, fazendo com que o corpo os absorva da melhor maneira.
PELE: A biotina é muito benéfica para a pele, isto porque ela ajuda no metabolismo de carboidratos, proteínas e gorduras o que acaba melhorando a saúde da pele. A ausência da biotina pode fazer com que a pele fique seca, escamosa e com vermelhidão em volta da boca e nariz.
CABELO: A ausência da biotina pode causar a queda de cabelos e também fazer com que os fios fiquem enfraquecidos. Ainda não é certa a relação entre o nutriente e os cabelos, mas alguns especialistas acreditam que a biotina tem relação com a produção de queratina, proteína que compõe o cabelo.
UNHAS: A falta de biotina pode enfraquecer as unhas. Alguns especialistas acreditam que isto ocorre porque o nutriente tem relação com a produção de queratina, proteína que compõe as unhas.

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"
Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.


Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
-Cabelo, pele e unhas mais saudáveis
-Nutriente essencial para metabolismo de carboidratos
-Exigido para a síntese dos ácidos graxos
-Ajuda a manter um sistema nervoso saudável
-Ajuda na conversão do alimento em energia
-Envolvida na transformação de aminoácidos em proteína
-Contribui para a saúde das glândulas sexuais e da transpiração
-Promove o crescimento normal das células
Biotina.............150mg

Tomar 1 cápsula ao dia.
3 meses após data de Manipulação.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. É seguro para uso na gestação e Lactação, mas deve ter acompanhamento do seu médico. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Material do fabricante.
Lobo I, Machado S, Selores M. Androgenetic alopecia in trichology consultation at the Hospital Geral de Santo
António (Oporto – Portugal, 2001-2006): a descriptive study na analytic component. An Bras Dermatol. 2008; 83(3):
270-11.
Obrigkeit DH, Oepen T, Jugert FK, Merk HF, Kubicki J. Xenobiotics in vitro: the influence of L-cystine, pantothenat,
and Miliacin on metabolic and proliferative capacity of Keratinocytes. Cutan Ocul Toxicol. 2006; 25(1): 13-22.
Olifson LE, Osadchaia ND, Nuzov BG, Galkovich KG, Pavlova MM. Chemical nature and biological activity of
Miliacin™. Vopr Pitan. 1991, Mar-Apr; (2):57-9.
Tosti A, Piraccini BM, Iorizzo M, Voudouris S. The Natural history of androgenetic alopecia. J Cosmet Dermatol.
2005, 4(1): 41-3.

Produtos relacionados