PQQ - Pirroloquinolona Quinona 10mg - 30 cápsulas

PQQ - Pirroloquinolona quinonaPROTEÇÃO NEUROLÓGICA, MITOCONDRIAL E PREVENÇÃO DO ENVELHECIMENTO PRECOCE. A Pirroloquinolina quinona (PQQ) é uma quinona triclíclica que f...
Por: R$75,00


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

PQQ - Pirroloquinolona Quinona 10mg - 30 cápsulas

PQQ - Pirroloquinolona quinona

PROTEÇÃO NEUROLÓGICA, MITOCONDRIAL E PREVENÇÃO DO ENVELHECIMENTO PRECOCE.

 

A Pirroloquinolina quinona (PQQ) é uma quinona triclíclica que funciona como uma coenzima em várias reaçõesóxidos redutase bacterianas. Também conhecida como metoxantin é considerada 100 vezes mais potente que a vitamina C, encontradanaturalmente em alimentos como: soja fermentada, kiwi, salsa, pimentão verde, espinafre, chá verde, entre outras(RUCKER, 2001; TSUGE, 2005) – é um nutriente essencial que o organismo não pode sintetizar, sendo um cofator dereações de óxi-redução, atuando como um potente antioxidante, com capacidade de neutralizar os radicais livressuperóxidos e hidróxidos, resultando na redução do envelhecimento celular precoce, tendo como consequência apromoção do envelhecimento saudável. Melhora as funções cognitivas, promove a proteção mitocondrial, possuipropriedades antioxidantes, protege o sistema imunológico e neurológico. Além disso, estudos mostram que o PQQaumenta fatores de crescimento e contribui para a biogênese mitocondrial (OHWADA, 2008; YAMAGUCHI, 1993).Estudos mostram que PQQ pode melhorar a função cognitiva, qualidade do sono, alívio da fadiga mental e humorpositivo (NAKANO, 2012). Outros estudos mostram que PQQ tem influência positiva sobre as funções cerebrais, melhorando a memória eatenção em idosos saudáveis (NAKANO, 2009). Por retardar o processo de envelhecimento, sugere-se que o PQQ pode prevenir cabelos brancos – este processoestá intimamente ligado à degradação e ao desaparecimento progressivo de mitocôndrias e o excesso de radicaislivres no bulbo capilar; aumenta os níveis de energia indispensáveis às células.


 Benefícios


• Antioxidante
• Melhora a função cognitiva
• Neuroproteção
• Booster mitocondrial
• Aumenta a energia
• Melhora o sistema imunológico
• Auxilia no envelhecimento saudável

• Ação cardioprotetora

É 100X MAIS POTENTE QUE A VITAMINA C EM SEU POTENCIAL ANTIOXIDANTE. É INDICADA CONTRA O ENVELHECIMENTO TANTO CORPORAL QUANTO DOS FIOS BRANCOS.


Nunca utilize medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contra-indicação, por favor nos consulte.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
Pqq...........................10mg
Excipiente..........1 cápsula
Tomar 1 cápsula ao dia.
3 meses após data de Manipulação.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Literatura Fornecedor