ADIPOGEN – 300MG EFICÁCIA NA QUEBRA DE GORDURAS

ADIPOGEN – 300MG EFICÁCIA NA QUEBRA DE GORDURAS O Adipogen é proveniente da associação de duas plantas da tradicional Medicina Ayurvédica, as folhas de Piper betle e ...
Por: R$139,90


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

ADIPOGEN – 300MG EFICÁCIA NA QUEBRA DE GORDURAS

 

O Adipogen é proveniente da associação de duas plantas da tradicional Medicina Ayurvédica, as folhas de Piper betle e sementes de Dolichos biflorus. Ambas atuam na redução do peso estimulando a lipólise e controlando o apetite.

 

Nosso comportamento alimentar e gerenciamento de peso são controlados por alguns hormônios como adiponectina, leptina, grelina, insulina, glucagon e cortisol e seu desequilíbrio pode levar a distúrbios alimentares.

O Adipogen – 300mg é eficaz na quebra de gorduras, pois estimula a lipólise e a metabolização da gordura, reduzindo o acúmulo de gordura.  Sua ação antiadipogênica, atua também reduzindo os níveis séricos de grelina e aumentando os níveis de adiponectina.

A grelina é um hormônio produzido no estômago que atua diretamente no centro da fome em nosso cérebro regulando a ingestão de alimentos. A adiponectina é um hormônio produzido tecido adiposo branco que regula uma série de processos metabólicos, bem como o metabolismo lipídico e controle da glicemia. Apesar de ser sintetizada no tecido adiposo, a síntese de adiponectina é diminuída na presença de sobrepeso.

O aumento dos níveis de adiponectina causado pelo Adipogen aumenta a utilização de gordura como fonte de energia e consequentemente favorece o emagrecimento e a redução níveis séricos de grelina controla o apetite, fazendo com que se consumam menos alimentos e menos calorias, auxiliando na perda de peso.

A eficácia na quebra de gorduras do Adipogen se deve também a inibição da diferenciação de pré-adipócitos em adipócitos maduros, reduzindo o acúmulo de gordura.

 

BENEFÍCIOS E INDICAÇÃO:

 

O Adipogen – 300mg é indicado para pessoas que buscam um auxiliar na queima de gorduras e controle de peso.

 

Por sua potente ação antiadipogênica, o Adipogen – 300mg Eficácia na quebra de Gorduras reduz o acumulo excessivo de gordura, inibindo o processo de diferenciação de pré-adipócitos em adipócitos maduros, estimula a lipólise e a metabolização da gordura e controlando o apetite.

 

Benefícios do Adipogen – 300mg Eficácia na quebra de Gorduras:

- Ação antiadipogênica

- Estimula a lipólise.

- Reduz o acúmulo de gordura

- Diminui níveis de triglicerídeos

- Pode-se perder 3kg em 4 semanas

- Diminui seu IMC

- Controla o apetite

 

CONTRAINDICAÇÕES:

Pessoas com hipersensibilidade às substâncias não devem consumir o produto.

 

COMPOSIÇÃO

Adipogen............................. 300mg

Excipiente qsp..................1 cápsula

 

MODO DE USAR

Tome 1 cápsula de Adipogen – 300mg Eficácia na quebra de Gorduras a cada 8 horas.

 

Nunca utilize medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contraindicação, por favor nos consulte.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
Benefícios do Adipogen – 300mg Eficácia na quebra de Gorduras:
- Ação antiadipogênica
- Estimula a lipólise.
- Reduz o acúmulo de gordura
- Diminui níveis de triglicerídeos
- Pode-se perder 3kg em 4 semanas
- Diminui seu IMC
- Controla o apetite
COMPOSIÇÃO
Adipogen............................. 300mg
Excipiente qsp..................1 cápsula
(REQ 129660)
MODO DE USAR
Tome 1 cápsula de Adipogen – 300mg Eficácia na quebra de Gorduras a cada 8 horas. (3 vezes ao dia)
3 meses após data de Manipulação.
ADVERTÊNCIAS:
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
11. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
REFERÊNCIAS:
Anderson, J W, Konz, E C. Obesity and Disease Management: Effects of Weight Loss on Comorbid Conditions. Obesity Research Vol. 9 Suppl. 2001.

Romero, C E, Zanesco, A. O papel dos hormônios leptina e grelina na gênese da obesidade. Rev. Nutr., Campinas, 19(1):85-91. 2006

Sengupta, K, Mishra, A T, Rao, M K, Sarma, K VS, Krishnaraju, A V, Trimurtulu, G. Effi cacy of an herbal formulation LI10903F containing Dolichos bifl orus and Piper betle extracts on weight management. Sengupta et al. Lipids in Health and Disease 2012, 11:176.

Produtos relacionados