Pholia Negra™ 150mg - Cápsulas de Saciedade

Pholia Negra 150mg - Cápsulas de Saciedade A Pholia Negra™ é um produto fitoterápico retirado da Ilex Paraguariensis, conhecido popularmente como Erva-mate. Já era usado h...
Por: R$37,90


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Pholia Negra 150mg - Cápsulas de Saciedade

A Pholia Negra™ é um produto fitoterápico retirado da Ilex Paraguariensis, conhecido popularmente como Erva-mate. Já era usado há séculos por povos indígenas como bebida medicinal, agora a espécie ganhou atenção em toda a América Latina chegando até aos Estados Unidos e Europa como superior ao chá verde e ao goldenberry.

 

Ela é utilizada como um forte aliado das dietas de redução de peso pois age fornecendo uma sensação de saciedade e mantendo o alimento durante mais tempo no estômago, a Pholia Negra também altera o metabolismo de ácidos graxos diminuindo a produção de gordura visceral, reduzindo medidas principalmente no abdômen, além de ser um antioxidante.


Este ativo possui proteínas desacopladoras de gordura e promove a fosforilação de enzima AMPK - Adenosina Monofosfato Kinase, que altera o metabolismo de ácidos graxos e de glicose, diminuindo a formação de gordura Visceral.


Promove o controle do colesterol ruim (LDL) e aumenta o colesterol bom (HDL) e ainda atua no combate aos temíveis radicais livres que provocam o envelhecimento precoce, pois possui alta concentração de propriedades antioxidantes. Bebidas a base de Pholia Negra têm importantes atividades biológicas, principalmente pelo alto teor de compostos polifenólicos existentes, que são reconhecidos por sua atividade antioxidante. Além dos compostos polifenólicos como flavonóides (quercetina e rutina) e ácidos fenólicos (ácido clorogênico e ácido cefeico), a Ilex negro também é rica em cafeína e saponinas.


Benefícios


  • Auxilia nos regimes de emagrecimento;
  • Promove a sensação de saciedade;
  • Acelera a quebra de gorduras (principalmente abdominal);
  • Aumenta o metabolismo;
  • Ajuda a combater o colesterol.


Nunca utilize medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contra-indicação, por favor nos consulte.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
Auxilia nos regimes de emagrecimento;
Promove a sensação de saciedade;
Acelera a quebra de gorduras (principalmente abdominal);
Aumenta o metabolismo;
Ajuda a combater o colesterol.
Pholia Negra™ 150mg;
Excipiente qsp 1 cápsula.
(REQ 123117)
Tome 1 cápsula 2 vezes ao dia. É indicado ingerir próximo as duas principais refeições do dia, com 15 minutos de antecedência.

3 meses após data de Manipulação
NÃO É INDICADO PARA PESSOAS QUE SOFREM DE INSÔNIA E NERVOSISMO, POIS É ESTIMULANTE NATURAL.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
• BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006.
• SIMÕES, C.M.O. et al. Farmacognosia da planta ao Medicamento. 5° ed, Porto Alegre/Florianópolis: UFRGS e UFSC 2004.
• Dipiro, J. T.; Talbert, R. L.;Yee.G.C.; Matzke,G. R.; Wells,B.G. and Posey,L.M. Pharmacotherapy-A Phatologic Approach, 3rd Edition, USA: Appleton & Lange,1996,p2729.
• Literatura técnica do fornecedor
• http://www.naturalhealthconsult.com/fat.html
• http://www.hsrmagazine.com/articles/1b1brand2.html