Vital Natus Berinjela 450mg

A Berinjela é originária da Índia, e é fonte de minerais e vitaminas tais como: Cobre, Magnésio, Zinco, Potássio, Cálcio, Ferro e Fósforo, e as Vitaminas: Vitamina A ...
Por: R$21,90


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Vital Natus Berinjela 450mg

A Berinjela é originária da Índia, e é fonte de minerais e vitaminas tais como: Cobre, Magnésio, Zinco, Potássio, Cálcio, Ferro e Fósforo, e as Vitaminas: Vitamina A , Vitamina B1, Vitamina B2 e Vitamina C , além de ser uma significativa fonte de fibras solúveis. O consumo regular de berinjela ajuda no controle dos níveis plasmáticos de colesterol total, do LDL, do VLDL e triglicérides, e as fibras auxiliam no bom funcionamento do intestino e na formação do bolo fecal. A Berinjela é um alimento que fornece poucas calorias e pode auxiliar no controle do peso.



Nunca tome medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contra-indicação, por favor nos consulte.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
Tomar 5 Cápsulas ao dia.
24 meses após data de Fabricação.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".