Biomamps Akkermansia 50mg - 60 cápsulas

Reduz a obesidade e os distúrbios relacionados: intolerância à glicose, resistência à insulina e permeabilidade intestinal.


Por: R$180,00


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Reduz a obesidade e os distúrbios relacionados: intolerância à glicose, resistência à insulina e permeabilidade intestinal.


O Bio MAMPs® Akkermansia Municiphila proporciona melhora da integridade da barreira intestinal e a síndrome metabólica em pessoas com obesidade induzida por dieta. Bio MAMPs® Akkermansia Municiphila melhora a resistência à insulina, melhora a hipercolesterolemia, desordens hepáticas e inflamação, fortalece o sistema imunológico, reduz a insônia, diminui os sintomas do estresse e ansiedade, proporciona melhora significativa do desconforto e inchaço abdominal, melhora o processo digestivo e combate a prisão de ventre.
 
Benefícios:
• Reduz a obesidade e os distúrbios relacionados: intolerância à glicose, resistência à insulina, esteatose hepática e permeabilidade intestinal.
 
O que são os Bio MAMPs® e como eles atuam no organismo?


Bio MAMPs® são fragmentos ativos na forma de lisados proteicos, obtidos de cepas probióticas com elevadas concentrações que receberam tratamento térmico-tecnológico para viabilidade da liberação de fragmentos ativos (MAMPs). Nesse processo as cepas são fragmentadas e os fragmentos ativos dos probióticos são reconhecidos pelas células de defesa intestinais e ativam a imunidade inata e adaptativa.O sistema imunológico inato reconhece padrões moleculares associados a microrganismos (MAMPs). A liberação de MAMPS por bactérias comensais intestinais governa a homeostase epitelial e os processos de reparo do epitélio intestinal e impede a inflamação constante. Bio MAMPs® apresentam potente e imediata atividade imunomodulatória e anti-inflamatória, sendo indicados em diversas patologias.


Nunca utilize medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contra-indicação, por favor nos consulte.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
• Reduz a obesidade e os distúrbios relacionados: intolerância à glicose, resistência à insulina, esteatose hepática e permeabilidade intestinal.
Biomamps Akkermansia ........................50mg
Excipiente.............................................1 cápsula
Contem: 60 cápsulas
Tomar 1 cápsula 2x/dia.
3 meses após data de Manipulação.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Literatura Fornecedor