Koubo 200mg - Cápsulas Doce do deserto que Emagrece

Koubo 200mg - Cápsulas Doce do deserto que Emagrece Conhecido como doce do deserto, o Koubo é uma fruta popular brasileira, utilizada em preparações doces, como compota...
Por: R$89,90


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Koubo 200mg - Cápsulas Doce do deserto que Emagrece

 

Conhecido como doce do deserto, o Koubo é uma fruta popular brasileira, utilizada em preparações doces, como compotas e geleias. Estudos mostraram que ele possui propriedades no processo de emagrecimento onde se verificou que o extrato de Koubo diminui vontade de comer doces e atua como moderador natural de apetite, devido sua propriedade sacietogênica (aumenta a sensação de saciedade).

Em sua composição é possível encontrar boas quantidades de tiramina, que diminui a vontade de comer, betalaina e indicaxantina, que são diuréticos, ômega 6 e 9, ótimos para reduzir o colesterol, e antioxidantes como a vitamina C. Devido a sua propriedade hiperglicemiante, não deve ser utilizado em portadores de diabetes, pois eleva a taxa glicêmica.

 

Benefícios

Moderador natural do apetite,

Redutor de medidas,

Ação lipolítica,

Inibe aquela vontade avassaladora por doces,

Controle do colesterol ruim (LDL),

Ação diurética e antioxidante.


Nunca utilize medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contra-indicação, por favor nos consulte.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
• Moderador natural do apetite,
• Redutor de medidas,
• Ação lipolítica,
• Inibe aquela vontade avassaladora por doces,
• Redutor do colesterol ruim (LDL),
• Ação diurética e antioxidante.
Koubo................... 200mg
Excipiente qsp 1 Cápsula
(REQ 120797)

Acompanha caixa personalizada com Selo de Autenticidade
Tomar uma cápsula uma hora antes das principais refeições.
3 meses após data de Manipulação.
Devido a sua propriedade hiperglicemiante, não deve ser utilizado em portadores de diabetes, pois eleva a taxa glicêmica.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
• ELOBEIDY, A.A. Introducing Cereus into na Arid Region as a new fruit crop. International Conferenece on water resources & arid environment, 2004. • MIZRAHI, Y.; NERD E., SITRIT,Y. New fruits for arid climates. Trends in new crops and news uses. JANICK AND a. Whipkey (eds). ASHS Press, Alexandria, VA,2002.