Pool de Lactobacillus para Alergias alimentares

Pool de Lactobacillus para Alergias AlimentaresA fórmula do pool de lactobacillus para Alergias Alimentares desenvolvido pela farmacêutica e a nutricionista da Acqua Fórmula te...
Por: R$55,00


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Pool de Lactobacillus para Alergias Alimentares

A fórmula do pool de lactobacillus para Alergias Alimentares desenvolvido pela farmacêutica e a nutricionista da Acqua Fórmula tem a intenção de promover um flora gastro-intestinal saúdavel tendo como resultado a diminuição da sensibilidade do organismo a alimentos potencialmente alergênicos. Os lactobacillus, também conhecidos como probióticos, alteram a flora positivamente além de inibir a proliferação de microorganismos patogênicos, promovem digestão correta dos alimentos, estimulam o sistema imunológico e aumentam a resistencia á infecções. 

Composto pelas seguintes cepas:

Bacillus Clausii

Lactobacillus paracasei

Lactococcus lactis


Os Bacillus clausii chegam intactos ao intestino onde formam uma barreira contra germes e/ou agentes agressores, contribuindo para o equilíbrio da flora intestinal. O Bacillus clausii ainda é capaz de induzir a produção de vitaminas, principalmente as do complexo B. Bacillus clausii é o probiótico de escolha no tratamento de desordens gastrointestinais, uma vez que tem a vantagem adicional de ser um formador de esporos probióticos. 

O Lactobacillus paracasei atua na manutenção da microbiota intestinal, eficaz no controle do colesterol, previne o desenvolvimento de lesão na mucosa gástrica, inibe o acúmulo de tecido adiposo, dermatite, alergias, alimentares e dermatite seborreica (caspa).

Lactococcus lactis é uma bactéria Gram-positiva usada extensivamente para a produção de queijo, mas recentemente diversos estudos científicos tem demonstrado a eficácia em doenças inflamatórias intestinais.



Nunca utilize medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contra-indicação, por favor nos consulte.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
Bacillus clausii.....................................2BLH UFC
Lactobacillus paracasei......................2BLH UFC
Lactococcus lactis...............................2BLH UFC
Excipiente qsp.....................................1 cápsula
Tomar 1 cápsula ao dia antes de dormir.
3 meses após data de Manipulação.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Literatura Fornecedor

Produtos relacionados