Pool de Lactobacillus para Acne e Inflamações cutâneas

Pool de Lactobacillus para Acne e Inflamações cutâneasA fórmula do pool de lactobacillus para Acne e inflamações cutâneas desenvolvido pela farmacêutica e a nutricionista ...
Por: R$75,00


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Pool de Lactobacillus para Acne e Inflamações cutâneas

A fórmula do pool de lactobacillus para Acne e inflamações cutâneas desenvolvido pela farmacêutica e a nutricionista da Acqua Fórmula tem a intenção de promover um flora gastro-intestinal saúdavel tendo como resultado a diminuição das inflamações da pele bem como a manutenção da flora da pele. Os lactobacillus, também conhecidos como probióticos, alteram a flora positivamente além de inibir a proliferação de microorganismos patogênicos, promovem digestão correta dos alimentos, estimulam o sistema imunológico, aumentam a resistencia á infecções e reduzem a inflamação e vermelhidão da pele.

 

Composto pelas seguintes cepas:


Lactobacillus johnsonni - 1 BLH

Lactobacillus paracasei - 1 BLH

Lactobacillus plantarum - 1 BLH

Lactobacillus reuteri - 1 BLH

Lactobacillus salivarius - 1 BLH

Glisodin 100mg


Lactobacillus johnsonii é uma bactéria Gram-positiva que fermenta a lactose em ácido lático. Previne a depleção das células de Langerhans epidérmicas após a exposição à radiação ultravioleta, ao mesmo tempo em que limita a produção de IL-10. O Lactobacillus johnsonii ainda facilita a recuperação das células epidérmicas com recuperação das células CD1a+, sugerindo seu papel na imunomodulação cutânea.

Lactobacillus paracasei atua na manutenção da microbiota intestinal de crianças, eficaz no controle do colesterol, previne o desenvolvimento de lesão na mucosa gástrica, inibe o acúmulo de tecido adiposo, dermatite, alergias, alimentares e dermatite seborreica (caspa).

Lactobacillus reuteri é uma espécie heterofermentativa que reside no trato gastrointestinal dos seres humanos e animais. A espécie L. reuteri têm a capacidade de inibir com sucesso o crescimento de micro-organismos patogênicos através da combinação de diferentes mecanismos de ação, incluindo a excreção de ácidos láctico e acético, bem como de outros ácidos graxos de cadeia curta, do peróxido de hidrogênio, de substâncias antimicrobianas e bacteriocinas. Como outras bactérias lácticas, estes lactobacilos são capazes de converter o açúcar do leite (lactose) em ácido láctico.

Lactobacillus salivarius é um bacilo Gram-positivo e homofermentativo que ocorre naturalmente na cavidade oral, intestino e vagina e tem sido estudado como um candidato probiótico. O L. salivarius produz peróxido de hidrogênio, podendo inibir o crescimento de S. aureus devido à produção de H2O2. As pesquisas atuais descrevem suas propriedades imunomoduladoras no combate à doença intestinal e a promoção do bem-estar.

GliSODin®  tecnologia inovadora de liberação da SOD (superóxido dismutase), patenteada pela empresa francesa IsoCell Laboratoires. GliSODin® é a única SOD com estudos científicos publicados. Todos os ensaios de liberação e absorção de SOD foram realizados com o GliSODin®.  GliSODin atua como catalizador neutraliza 1000.000 de radicais livres.

GliSODin possui registro na ANVISA, propriedades e segurança reconhecidas.

Aplicação: Reduz os sinais de envelhecimento, protege a pele e o corpo dos radicais livres. Minimiza os danos cutâneos associados à exposição solar e estressores ambientais reduzindo a hiperpigmentação pós-inflamatória, Melasma, reduz a inflamação, ativa sistema imunológico, eficaz na síndrome metabólica e em doenças relacionadas ao estresse oxidativo.


Nunca utilize medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contra-indicação, por favor nos consulte.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
Tomar 1 cápsula ao dia antes de dormir.
3 meses após data de Manipulação.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Literatura Fornecedor

Produtos relacionados