Fórmula inovadora para PSORÍASE

A psoríase é uma doença comum de pele que causa vermelhidão e irritação. A maioria das pessoas com psoríase tem a pele vermelha e grossa com placas escamosas branco-prateada...
Por: R$57,00


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Fórmula inovadora para PSORÍASE

A psoríase é uma doença comum de pele que causa vermelhidão e irritação. A maioria das pessoas com psoríase tem a pele vermelha e grossa com placas escamosas branco-prateadas. Este produto reduz o vermelhidão, a espessura das placas e a descamação da pele com psoríase.


Ação

Liquor Carbonis Detergens (LCD): Tem ação anti-seborrêica, anti-caspa, antipruriginosa e em tratamentos de psoríase. É indicado para peles oleosos ou secas com presença de caspa ou seborréia e tratamento de diversas afecções cutâneas tais como eczemas, dermatites seborreicas, acne e psoríase.

Ureia: Além de ser uma substância do Fator de Hidratação Natural a ureia ajuda a fixar a água na pele. Tratamentos tópicos como emolientes, hidratantes e agentes queratolíticos são essenciais para o tratamento da psoríase

Tintura de Mamica cadela: possui propriedades que vão além de promover a repigmentação da pele afetada, também ajuda na redução dos sintomas como prurido, dor e inchaço local.

Aveia Coloidal: é um ingrediente cosmético orgânico, obtido a partir da farinha da Aveia (Avena sativa), rico em betaglucanas, avenatramidas, avenacinas, lipídios, amido, entre outros. Estes fitocomponentes apresentam diferentes mecanismos de ação, que agem sinergicamente em diferentes vias da fisiopatologia da psoríase, melhorando o quadro e reduzindo os sintomas cutâneos desta patologia.


Indicação:

  • Eczemas; 
  • Vitiligo;
  • Dermatites seborreicas;
  • Psoríase.


Composição:


LCD......................................10%
Ureia.................................... 10%
Tintura de Mamica cadela...... 5%
Aveia coloidal......................... 2%
Loção hidratante.... qsp......100ml


Modo de usar:

Aplicar no local 3 x dia.


Validade:

3 meses.



Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
ADVERTÊNCIAS:
01. Uso externo.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
04. Nunca compre medicamento/cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
05. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico dermatologista.
06. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido.
07. Todo medicamento/cosmético deve ser mantido fora do alcance das crianças.
08. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada
09. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Produtos relacionados