Fluido para Crescimento e Condicionamento da Barba

Fluido para Crescimento e Condicionamento da Barba – Auxina Tricogena e Oat LipidOs homens modernos estão cada vez mais em busca pela barba perfeita, e para ajudar aqueles que...
Por: R$44,90


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Fluido para Crescimento e Condicionamento da Barba

Fluido para Crescimento e Condicionamento da Barba – Auxina Tricogena e Oat Lipid

Os homens modernos estão cada vez mais em busca pela barba perfeita, e para ajudar aqueles que optarem por ter um discreto cavanhaque ou uma barba longa bonita e sem falhas, a Farmácia Acqua Fórmula apresenta o Fluido para Crescimento e Condicionamento da Barba.

O fluido para Crescimento e Condicionamento da Barba é formado por dois principais ativos o Oat Lipid e a Auxina Tricogena.

O Oat Lipid é o óleo de aveia orgânico extraído de um processo exclusivo, que garante a obtenção de um óleo dourado de alta clareza e leveza, rico em fosfolipídios, antioxidantes e saponinas, além de uma considerável quantidade de avenantramidas e vitamina E na forma de tocotrienóis e tocoferóis.  Oat Lipid é um potente emoliente que proporciona conforto, maciez e hidratação para a pele.

As avenantramidas presentes na composição do Oat Lipid proporcionam ao ativo um efeito anti-irritante para a pele, diminuindo o prurido e a vermelhidão. A vitamina E presente na forma de α-tocoferol e α-tocotrienol, age como um potente antioxidante, inibindo a peroxidação lipídica causada pela exposição aos raios ultravioleta.

Auxina Tricógena é um extrato hidroalcóolico vegetal que atua sinergicamente no estímulo, nutrição natural e fisiológica do bulbo capilar. Ela age na redução da queda dos fios de barba, melhora aparência das barbas falhadas, faz a reestruturação e revitalização dos fios, aumenta a produção de nutrientes necessários para o crescimento capilar

Estudo com 25 voluntários com desordens na barba foi realizado para avaliar o efeito da loção de Auxina Tricogena à 15% durante 60 dias, duas vezes ao dia aplicado apenas do lado esquerdo, após o barbear e a noite antes de deitar, do lado direito foi aplicado placebo. Ao fim, voluntários e dermatologistas observaram uma diferença perceptível da barba entre o lado esquerdo com a loção de Auxina Tricogena e o lado direito o placebo.

Benefícios

Redução da queda;                                                                                                          Melhora da aparência das barbas falhadas;
Reestruturação e revitalização dos fios;
Aumento da produção de nutrientes necessários para o crescimento da barba;
Potente ação hidratante;
Forma um filme molecular que protege os fios contra agressões externas;
Condiciona a barba;
Organiza e desembaraça os fios promovendo um visual alinhado;
Nutri e fortifica os fios sem deixar com aspecto oleoso.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
• Redução da queda;
• Melhora da aparência das barbas falhadas;
• Reestruturação e revitalização dos fios;
• Aumento da produção de nutrientes necessários para o crescimento da barba;
• Potente ação hidratante;
• Forma um filme molecular que protege os fios contra agressões externas;
• Condiciona a barba;
• Organiza e desembaraça os fios promovendo um visual alinhado;
• Nutri e fortifica os fios sem deixar com aspecto oleoso.
Auxina tricógena ......15%
Oat Lipid .....................2%
Sérum q.s.p
(REQ 119512)
Aplicar sobre a barba após a limpeza.
3 meses após data de Manipulação.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
• Literatura do fabricante – Oat Cosmetics (Inglaterra).
• SOUTHALL, M et al. Oat Oil Improves the Skin Barrier. Supplement to the Dermatologist, Aveeno, 2012.

Produtos relacionados