Lactobacillus Gasseri - Probiótico para Perda de Peso

Lactobacillus Gasseri - Controle Gordura e Perda de PesoOs casos de obesidade têm aumentado muito e têm gerado grande preocupação. A alimentação rica em gorduras e açúca...
Por: R$42,90


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Lactobacillus Gasseri - Controle Gordura e Perda de Peso


Os casos de obesidade têm aumentado muito e têm gerado grande preocupação. A alimentação rica em gorduras e açúcares, associada ao sedentarismo, é com certeza um dos principais fatores desencadeantes. Em estudos foi observado que os obesos possuem microbiota com capacidade aumentada de absorver e armazenar energia ingerida na dieta. Por isso pesquisadores perceberam que tratando a microbiota destes obesos iria ajudar na perda de peso.

O Lactobacillus gasseri é uma bactéria probiótica ácido lática que se origina no intestino humano e é uma inovação no tratamento da obesidade, pois possui a capacidade de promover a perda de peso e diminuir a gordura abdominal.

Este Lactobacillus tem a capacidade de melhorar o ambiente intestinal e realizar ações benéficas, incluindo a redução da gordura visceral. Eles agem impedindo o aumento da leptina plasmática. Indivíduos obesos apresentam aumento do hormônio leptina circulante e uma resistência a ela, pois a maior fonte desse hormônio é o tecido adiposo subcutâneo. Além disso, o consumo deste probiótico reduz os níveis séricos de ácido graxos não esteroides pós-prandiais e em jejum, sugerindo sua possível contribuição para a redução do risco de obesidade e diabetes mellitus tipo 2.

 

Benefícios:

  • Redução do peso corporal, gordura subcutânea e gordura abdominal;
  • Redução dos níveis de leptina;
  • Redução da resistência insulínica;
  • Redução dos níveis de glicose no sangue;
  • Regulação da microbiota intestinal;
  • Auxilia pacientes intolerantes à lactose.

Nunca utilize medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contra-indicação, por favor nos consulte.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
• Redução do peso corporal, gordura subcutânea e gordura abdominal;
• Redução dos níveis de leptina;
• Redução da resistência insulínica;
• Redução dos níveis de glicose no sangue;
• Regulação da microbiota intestinal;
• Auxilia pacientes intolerantes à lactose.
Lactobacillus Gasseri -------- 1 BLH UFC (100mg)
FOS (Excipiente) -------------- qsp
Tomar 1 cápsula 2x ao dia, 30 minutos antes das refeições.
3 meses após data de Manipulação.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
1. Conroy KP, Davidson IM, Warnock M. Pathogenic obesity and nutraceuticals. Proceedings of the Nutrition Society. Nov. 2011; 70(4): 426-438.
2. Blaut M, Bischoff SC. Probiotics and obesity. Annals of Nutrition and Metabolism.2010; 57(1):20-23.
3. Kadooka Y, Sato M, Ogawa A, Miyoshi M, Uenishi H, Ogawa H, Ikuyama K, Kagoshima M, Tsuchida T. Effect of Lactobacillus gasseri SBT2055 in fermented milk on abdominal adiposity in adults in a randomised controlled trial.Br J Nutr. 2013 Nov 14;110(9):1696-703.
4. Jung SP, Lee KM, Kang JH, Yun SI, Park HO, Moon Y, Kim JY. Effect of Lactobacillus gasseri BNR17 on Overweight and Obese Adults: A Randomized, Double-Blind Clinical Trial. Korean J Fam Med. 2013 Mar;34(2):80-9.
5. Kang JH1, Yun SI, Park MH, Park JH, Jeong SY, Park HO. Anti-obesity effect of Lactobacillus gasseri BNR17 in high-sucrose diet-induced obese mice. PLoS One. 2013;8(1):e54617.
6. Literatura Fornecedor