Minoxidil 5% Solução Capilar

Minoxidil 5% Loção Capilar - 100mlFamoso por sua ação vasodilatadora e por estimular a incorporação da cisteína pelos folículos capilares (ação estimulante para o crescim...
Compre agora! De: R$47,00 Por: R$39,48


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Minoxidil 5% Solução Capilar

Minoxidil 5% Loção Capilar - 100ml


Famoso por sua ação vasodilatadora e por estimular a incorporação da cisteína pelos folículos capilares (ação estimulante para o crescimento). O Minoxidil sulfato é o produto mais usado para queda de cabelos! Estimula o crescimento dos fios tratando a calvície tanto em homens quanto em mulheres.

Vários estudos feitos em humanos, indicam que a solução capilar com minoxidil a 5% é muito efetiva. Desperta folículos que estão "dormindo" e aumenta o tamanho dos folículos efetivos.


Principais indicações do Minoxidil:

- Alopécias;
- Calvícies;
- Queda acentuada.


Referências
1. BATISTUZZO,J. A. de O. Formulário Médico Farmacêutico. São Paulo: Pharmabooks Editora,2006 p.573.




Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
Minoxidil..........................................5%
Solução capilar qsp................... 100ml
Aplicar no couro cabeludo a noite e massagear até secar. Não enxaguar.
Se queda severa, aplicar 2x ao dia.
3 meses Após data de fabricação.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Literatura do Fornecedor

Produtos relacionados