Picolinato de Cromo 200mcg Cápsulas

Picolinato de Cromo 200mcg Cápsulas O Picolinato de cromo é uma combinação do mineral cromo com o ácido picolínico e é a melhor forma de se obter o cromo como suplemen...
Por: R$45,00


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Picolinato de Cromo 200mcg Cápsulas


O Picolinato de cromo é uma combinação do mineral cromo com o ácido picolínico e é a melhor forma de se obter o cromo como suplemento, pois a sua absorção é melhor no organismo.

O Cromo é um mineral essencial ao nosso organismo, ele age junto com hormônios, principalmente a insulina, metabolizando carboidratos, gorduras e proteínas. Este mineral tem importantes funções como: age potencializando a ação da insulina e é, portanto, fundamental para a manutenção da função desse hormônio, contribuindo na regulação dos níveis da glicemia e estimulando o aumento da termogênese, ou seja, acelera a redução da gordura e aumenta a massa muscular. Quando não se ingere uma quantidade necessária de cromo, a insulina não pode atuar efetivamente. Quando o corpo se torna resistente à insulina, maior quantidade de glicose na corrente sanguínea será acumulada em forma de gordura, impedindo que as células transformem gordura em energia. Além disso, o Cromo é utilizado no tratamento de obesidade, diabetes, colesterol e envelhecimento.
 

O Picolinato de Cromo é especialmente indicado no caso de pessoas que não conseguem emagrecer porque consomem altas quantidades de doces, com o aumento da insulina o Picolinato de Cromo tira a vontade de comer doce. Se o Picolinato de Cromo for tomado e em conjunto houver a prática de exercícios físicos, haverá ainda melhores resultados quanto ao ajuste de gorduras e definição muscular, este é um dos motivos pelo qual o Picolinato de Cromo tem se tornado um suplemento alimentar muito procurado por atletas. 

 
Benefícios: 

  • Auxilia no processo de emagrecimento;
  • Inibe a vontade de comer doces;
  • Auxilia no controle dos níveis de colesterol e glicemia;
  • Aumenta a eficácia da insulina;
  • Melhora no metabolismo das proteínas e gorduras;
  • Auxiliar na diminuição da Gordura;
  • Aumenta massa muscular magra.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
• Auxilia no processo de emagrecimento;
• Inibe a vontade de comer doces;
• Auxilia no controle dos níveis de colesterol e glicemia;
• Aumenta a eficácia da insulina;
• Melhora no metabolismo das proteínas e gorduras;
• Diminui Gordura;
• Aumenta massa muscular magra.
Sugestão de uso: Tomar 1 cápsula meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar ou conforme orientação do profissional habilitado.
3 meses após data de Manipulação.
Se tomada em doses dentro da faixa de 50 ~ 200 microgramas (µg) por tomada, dosagem considerada segura, não há riscos de efeitos secundários, mas em doses exageradas pode causar.
- Dores de cabeça
- Batimentos cardíacos irregulares
- Insônia, diarréia, vômitos.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Althius MD, Jordon NE, Ludington EA, Wittes JT. Glucose and insulin responses to dietary chromium supplements: a meta-analysis. American Journal of Clinical Nutrition. 2002;76(1):148-155.
Anderson RA, Cheng N, Bryden NA, Polansky MM, Cheng N, Chi J, Feng J. Elevated intakes of supplemental chromium improve glucose and insulin variables in individuals with type 2 diabetes. Diabetes. 1997;46(11):1786-1791.
Anderson RA, Polansky MM, Bryden NA, Bhathena SJ, Canary JJ. Effects of supplemental chromium on patients with symptoms of reactive hypoglycemia. Metabolism. 1987;36(4):351-355.
June 1992.
Bahijri SM, Mufti AM. Beneficial effects of chromium in people with type 2 diabetes, and urinary chromium response to glucose load as a possible indicator of status. Biological Trace Element Research. 2002;85(2):97-109.
Batistuzzo J.A.de O. Formulário médico Farmacêutico 3ª ed. São Paulo: Pharmabooks Editora, 2006.
Berner TO, Murphy MM, Slesinski R. Determining the safety of chromium tripicolinate for addition to foods as a nutrient supplement. Food Chemistry and Toxicology. 2004;42(6):1029-1042.
Campbell WW, Beard JL, Joseph LJ, Davey SL, Evans WJ. Chromium picolinate supplementation and resistive training by older men: effects on iron status and hematologic indexes. American Journal of Clinical Nutrition. 1997;66(4):944-949.
Cefalu WT, Bell-Farrow AD, Stegner J, Wang ZQ, King T, Morgan T, Terry JG. Effect of chromium picolinate on insulin sensitivity in vivo. Journal of Trace Elements in Experimental Medicine. 1999; 12:17-83.

Produtos relacionados