Spray Repelente de Insetos Fitoterápico - Contra Aedes Aegypti - 100ml

Repelente de Insetos Fitoterápico - Contra Aedes Aegypti -  100mlOs insetos estão presentes no dia-dia, a urbanização não fez com que eles desaparecerem e con...
Por: R$38,90


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Spray Repelente de Insetos Fitoterápico - Contra Aedes Aegypti - 100ml

Repelente de Insetos Fitoterápico - Contra Aedes Aegypti -  100ml


Os insetos estão presentes no dia-dia, a urbanização não fez com que eles desaparecerem e conviver com eles é necessário, afinal, nós invadimos o seu espaço, principalmente quando nos aventuramos a ir a locais com plantas como sítios, fazendas, praias e etc. O grande perigo do contato com os insetos está nas doenças que eles podem nos transmitir (como o Aedes Aegypti ) ou efeitos causados pela própria natureza do animal (abelhas).

Os repelentes devem ser aplicados no corpo, especialmente quando há epidemias de dengue, zika e chikungunya, porque eles previnem a picada do mosquito Aedes Aegypti que transmite estas doenças.

A grande maioria dos repelentes industriais que compramos em mercados ou farmácias são feitos à base de um composto químico artificial chamado DEET. Criado em 1946 pelo exército americano e registrado para uso comercial em 1957, este composto age nos receptores sensoriais de alguns insetos inibindo a tentativa de alimentar-se do nosso sangue. Apesar de o DEET ser utilizado comercialmente, a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), não recomenda o uso de produtos que tenham uma concentração de DEET acima de 30%, afirmando que pode ser prejudicial para saúde humana, sendo comum em algumas pessoas a manifestação de alergia, algum tipo de irritação na pele ou até problemas mais graves. Por isso nada melhor do que buscar alternativas naturais que sejam também eficazes.

O Repelente de Insetos Fitoterápico é uma ótima opção para se proteger contra os mosquitos porque possui aromas que são desagradáveis para estes e não contém substâncias tóxicas que possam prejudicar o organismo, sendo uma ótima opção para adultos, crianças e gestantes. Foi desenvolvido por profissionais para inclusive para ser borrifado nos ambientes, ampliando a proteção contra os mosquitos.

Sua composição a base de Tinturas de Eucalipto, Artemísia, Calêndula, Citronela, Erva-de-Santa-Maria, Guaçatonga, e óleos de  Copaíba e Andiroba tem funções repelentes, inseticidas, cicatrizantes, antissépticas, anti-inflamatórias.


Benefícios:

  • Repelente Natural: a base de tinturas de plantas;
  • Pode ser utilizado por adultos, crianças e gestantes;
  • Pode ser borrifado nos ambientes;
  • Protege contra todos os insetos inclusive o temível Aedes Aegypti


Nunca utilize medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contra-indicação, por favor nos consulte.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
Tintura Eucalipto (Eucalypytus globulus Labill) – Repelente
Tintura Artemísia (Artemisia vulgaris L.) – Inseticida
Tintura Calêndula (Calendula officinalis L.) – Cicatrizante, antialérgica, antisséptica
Tintura Citronela (Cymbopogon nardus (L.) Rendle) – Repelente
Tintura Erva-santa-maria (Chenopodium ambrosioides L.) – Inseticida
Tintura Guaçatonga (Casearia sylvestris Swartz) – Cicatrizante, adstringente, antisséptica
Óleo de Cobaíba (Copaífera langsdorffii (Desfontaines) Kuntze) – Anti-inflamatório e fixador;
Andiroba (Carapa guianensis Audl..) – Cicatrizante, umectante, anti-inflamatório
Solução Hidroalcoólica 60 GL qsp 100ml
Aplique nas áreas expostas (cuidado com as mucosas e os olhos) de 2-4x/dia. Aplicar logo após o filtro solar.

Borrifar no ambiente 2x ao dia.
3 meses após data de Manipulação.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".