Detox Hepático Fitoterápico em Cápsulas

Detox Hepático Fitoterápico em CápsulasNosso corpo tem a capacidade de se “auto limpar” naturalmente através do nosso fígado quando temos uma dieta que contém nutrient...
Por: R$79,90


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Detox Hepático Fitoterápico em Cápsulas

Detox Hepático Fitoterápico em Cápsulas

Nosso corpo tem a capacidade de se “auto limpar” naturalmente através do nosso fígado quando temos uma dieta que contém nutrientes adequados para o processo, porém muitas vezes não ingerimos a quantidade adequada desses nutrientes e nosso organismo não consegue eliminar todas as toxinas necessárias. O Detox em cápsulas da Acqua Fórmula é uma junção de Fitoterápicos que auxiliam nesta função de realinhar o organismo, ajudando o fígado e o organismo como um todo a eliminar as toxinas.

Sua composição:

Cynara scolymus (Ext. seco padronizado): Extrato seco de Alcachofra. Regenera e protege as células hepáticas, fluidifica a bile, prevenindo desta forma os cálculos biliares e exerce um efeito moderador sobre a taxa de colesterol.

Silybum marinum (Ext. seco padronizado): Extrato seco de Silimarina protege a integridade e a função hepática de eventuais substâncias tóxicas tanto de origem endógenas como exógenas, devido ao seu mecanismo de impedir a peroxidação dos lipídeos da membrana celular e das organelas dos hepatócitos.

Active Cassis: Extrato seco de Groselha negra é um potente antioxidante, que protege o organismo contra os danos oxidativos, causados pelos radicais livres.

Clorella: é uma alga unicelular, rica em nutrientes que tem ação desintoxicante, normalizante da função intestinal, estimulante do sistema imune e promovedor da reparação tecidual e da integridade celular.

Romã: O extrato seco de Pomegranate, Punica granatum, contém no mínimo 40% de ácido elágico, um polifenol com potente ação antioxidante no organismo.

Benefícios:

  • Colabora com a eliminação de toxinas do organismo;
  • Proteção hepática;
  • Ação antioxidante no organismo;
 

Nunca utilize medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contra-indicação, por favor nos consulte.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
• Colabora com a eliminação de toxinas do organismo;
• Proteção hepática;
• Ação antioxidante no organismo;
Cynara scolymus 300mg
Silybum marianum 200mg
Active Cassis 50mg
Clorella 200mg
Romã ext seco 100mg
Excipiente qsp 1 cápsula
Tomar 1 Cápsula 2x ao dia.
3 meses após data de Manipulação.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Literatura Fornecedores