Mix de Enzimas para Melhorar a Digestão – Cápsulas

Enzimas Digestivas – Mix enzimático para Melhorar a Digestão – Cápsulas Enzimas digestivas são essenciais na digestão dos alimentos que ingerimos.  Elas a...
Por: R$149,90


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Mix de Enzimas para Melhorar a Digestão – Cápsulas

Enzimas Digestivas – Mix enzimático para Melhorar a Digestão – Cápsulas

 

Enzimas digestivas são essenciais na digestão dos alimentos que ingerimos.  Elas agem em conjunto com a ação mecânica da mastigação, e são responsáveis que quebra do alimento em partes bem pequenas. Desta forma nossas células conseguem absorver os nutrientes e utilizá-los nas atividades metabólicas do organismo. Quando estamos com a digestão lenta nos sentimos “estufados”, com peso no estomago, a suplementação de Mix de Enzimas da Acqua Fórmula fornece a quantidade de enzimas necessárias para que o organismo consiga digerir com mais facilidade os alimentos.

Lipase: Enzima é necessária para a absorção e digestão de nutrientes nos intestinos, responsável pela quebra de lipídeos, principalmente triglicerídeos ela permite a absorção de alimentos com mais facilidade mantendo os nutrientes em níveis adequados.

Lactase: Única enzima intestinal capaz de hidrolizar a lactose, sua atividade é essencial para sobrevivência de mamíferos, pois a lactose não-hidrolizada não é absorvível. Na ausência de lactase suficiente, lactose não digerida pode ser fermentada e os produtos da fermentação podem resultar nos sintomas que caracterizam a intolerância a lactose.

Protease: Enzimas proteolíticas ou proteases catalisam a quebra das ligações peptídicas em proteínas.

Alfa Amilase: Enzima hidrolisante de polissacarídeos, acelera e facilita a digestão do amido, das gorduras e proteínas. A Alfa-Amilase é encontrada na saliva e é chamada de Ptialina. Esta enzima pode ter ação no estômago por diversas horas e digerir até 40% do amido.

Bromelina: é uma enzima digestiva de origem vegetal – Abacaxi com ação anti-inflamatória. Tem ação digestiva. Degrada as proteínas alimentares, facilitando o melhor aproveitamento dos nutrientes, favorecendo e acelerando a digestão pesada.

Serrapeptidade: É uma enzima proteolítica, derivada do bicho-da-seda, tem ação anti-inflamatória.

Benefícios:

  • Nos casos de deficiência em enzimas pancreáticas;
  • Indigestão;
  • Fibrose cística;
  • Doença celíaca, doença de Crohn
  • Desconforto gastrointestinal, após a ingestão de leite.


Nunca utilize medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contra-indicação, por favor nos consulte.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
• Nos casos de deficiência em enzimas pancreáticas;
• Indigestão;
• Fibrose cística;
• Doença celíaca, doença de Crohn
• Desconforto gastrointestinal, após a ingestão de leite.
Lipase 8mg
Lactase 40mg
Protease 100mg
Alfa amilase 240mg
Bromelina 530mg
Excipiente qsp
Cápsulas gastrorresistentes
(REQ 119588)
Tomar 2x ao dia. 30 min antes das refeições
3 meses após data de Manipulação.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Literatura Fornecedores.