Vital Natus Guaraná com Açai 500mg

O Guaraná + Açaí apresentam propriedades antioxidantes, porque contém antocianina, que previne o envelhecimento precoce. A antocianina do açaí é também útil para combate...
Por: R$29,00


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Vital Natus Guaraná com Açai 500mg

O Guaraná + Açaí apresentam propriedades antioxidantes, porque contém antocianina, que previne o envelhecimento precoce. A antocianina do açaí é também útil para combater o colesterol e os radicais livres, e ajuda na saúde do coração.

O guaraná contém substâncias antioxidantes e antiinflamatórias que aliadas ao Açaí, tem seus benefícios ampliados. O Açaí, que também é outra fruta da Região Amazônica, que é rica em Lipídios e Vitamina E , Ferro e Vitamina B1, além de conter Fósforo, Cálcio, e Potássio.

  • guaraná é fonte de energia;
  • açaí é rico em proteínas, fibras, lipídios e vitaminas.


Nunca tome medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contra-indicação, por favor nos consulte.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
Tomar uma cápsula 2 vezes ao dia.
24 meses após data de Fabricação.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".