Vital Natus Cobre 900mcg

O mineral cobre é importante para manter a energia e é fundamental na formação da  hemoglobina, síntese de adrenalina, formação de tecido conjuntivo e fibras do tecid...
Por: R$23,80


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Vital Natus Cobre 900mcg

O mineral cobre é importante para manter a energia e é fundamental na formação da  hemoglobina, síntese de adrenalina, formação de tecido conjuntivo e fibras do tecido nervoso. Auxilia na absorção do Ferro. As concentrações de cobre são maiores no fígado, cérebro, coração e rim. A deficiência do Cobre pode causar artrite reumatóide, anemia, baixa resistência as infecções, hipoglicemia e osteoporose.


Nunca tome medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contra-indicação, por favor nos consulte.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
Tomar uma cápsula ao dia.
24 meses após data de Fabricação.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".