D-MANOSE - TRATAMENTO PARA PREVENÇÃO DE INFECÇÃO URINÁRIA

D-manose nutre a flora saudável que coloniza as membranas do trato urinário e as mantem em equilíbrioTratamento natural, eficaz e seguro no tratamento de infecções urináriasP...
Por: R$189,00


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

D-MANOSE - TRATAMENTO PARA PREVENÇÃO DE INFECÇÃO URINÁRIA

D-manose nutre a flora saudável que coloniza as membranas do trato urinário e as mantem em equilíbrio
Tratamento natural, eficaz e seguro no tratamento de infecções urinárias
Pode ser usado por gestantes e diabéticos
Alternativa promissora ao uso de antibioticos


D-Manose é um açúcar monossacarídeo hexose simples, encontrado naturalmente em algumas árvores, frutos, como amora, e está intimamente ligada à glicose. A D-manose é absorvida pelo instestino e eliminado pela urina. Por não ser metabolizada, pode ser usada com segurança em diabéticos e gestantes.

 

Mecanismo de ação

A fisiopatologia da ITU ocorre pela aderência bacteriana ao urotélio através das fimbrias tipo I, cujo receptor é a D-manose. Assim, a presença de manose na urina produz uma inibição competitiva, evitando a aderência e, consequentemente, a infecção. Ou seja, a D-manose tem muita afinidade às bactérias mais do que às bactérias às células humanas na bexiga e do trato urinário. Quando ingerimos a D-manose, todo açúcar ingerido é filtrado pelos rins, se ligando às bactérias presentes no interior da bexiga e trato urinário. As bactérias são, então, expelidas com a micção normal.

Desequilíbrios do trato urinário são comuns e estima-se que 20% das mulheres são acometidas. D-manose age em todo trato urinário: uretra, bexiga, ureter, pelve renal e parênquima renal. D-manose nutre a flora saudável que coloniza as membranas do trato urinário e as mantem em equilíbrio.


Sintomas de Infecções do Trato Urinário (ITU)

Vontade forte, constante de urinar 


  • Forte dor ou ardor na uretra durante a micção 

  • Incapacidade de esvaziar totalmente a bexiga 

  • Presença de sangue na urina 

  • Dor na parte inferior do abdome, costas ou laterais 

  • Urina com odor forte e desagradável 

  • Urina turva 

 **** Sempre consultar seu médico para um diagnóstico preciso e tratamento.


 

Vantagens 

Evita o uso de antibióticos 


  • Mais eficaz do que arandos 

  • Não interfere com as regulações normais de açúcar no sangue 

  • Complementa a limpeza natural do organismo 

  • D-manose nutre a flora saudável que coloniza as membranas do trato urinário e as mantem em equilíbrio 

  • Eficaz no tratamento de infecções urinárias 

  • Pode ser usado com segurança em gestantes e diabéticos 

Contra-indicações

Não há.



Nunca utilize medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contra-indicação, por favor nos consulte.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
D - MANOSE.....................500mg
Excipiente qsp.................1caps
Tomar 1 cápsula 2x ao dia.
3 meses após data de Manipulação.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Literatura Fornecedor.

Produtos relacionados