Suporte probiótico para atletas e esportistas

Probiótico para saúde Os probióticos são classificados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como micro-organismos vivos (bactérias) que, quando ingeridos em quan...
Por: R$50,00


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Suporte probiótico para atletas e esportistas

Probiótico para saúde 

Os probióticos são classificados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como micro-organismos vivos (bactérias) que, quando ingeridos em quantidades adequadas, exercem efeitos benéficos para a saúde do homem, como, por exemplo, proteger a parede intestinal, evitando que moléculas nocivas façam mal à saúde. Além de manter o equilíbrio da flora intestinal, os probióticos também são usados para prevenir e tratar doenças devido ao seu caráter imunoestimulante, ou seja, aumentam consideravelmente o valor nutritivo e terapêutico dos alimentos. Isto ocorre porque há um aumento dos níveis de vitaminas do complexo B e aminoácidos, que são absorvidos pelo organismo, além de cálcio, ferro, zinco e magnésio.

Os efeitos benéficos dos probióticos na saúde dos ossos, são exatamente do fato de aumentarem a absorção de cálcio pelo organismo e consequentemente ajudam a fixa-lo nos ossos. Esta suplementação também é muito importante para as pessoas que possuem certo tipo de intolerância a lactose e já fazem uma ingesta diminuída de derivados do leite que são alimentos ricos em cálcio.


Benefícios:

  • Reposição de uma flora intestinal normal;
  • Fortalecimento do sistema imunitário;
  • Prevenção e alívio da obstipação;
  • Melhoria de absorção de nutrientes;
  • Alívio dos sintomas de intolerância à lactose;
  • Promovem a síntese de vitaminas, nomeadamente a vitamina K;
  • Diminuição dos níveis de colesterol.

Nunca utilize medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contra-indicação, por favor nos consulte.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
Reposição de uma flora intestinal normal;
Fortalecimento do sistema imunitário;
Prevenção e alívio da obstipação;
Melhoria de absorção de nutrientes;
Alívio dos sintomas de intolerância à lactose;
Promovem a síntese de vitaminas, nomeadamente a vitamina K;
Diminuição dos níveis de colesterol.
BIFIDUMBACTERIUM BIFIDUM.......... 1 BLH UFC
BIFIDUMBACTERIUM LACTIS.............. 1 BLH UFC
LACTOBACILLUS RHAMNOSUS.......... 1 BLH UFC
LACTOBACILLUS PARACASEI ............. 1 BLH UFC
LACTOBACILLUS HELVETICUS ........... 1 BLH UFC
LACTOCOCCUS LACTIS ....................... 1 BLH UFC
STREPTOCOCCUS THERMOPHILUS ... 1 BLH UFC
Tomar 1 dose a noite antes de dormir
3 meses após data de Manipulação.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Literatura Fornecedor

Produtos relacionados