Silimarina 200mg - Protetor Hepático

Silimarina 200mg - Protetor Hepático: Revigora a Função do Fígado e Desintoxica - 60 Cápsulas A Silimarina é o nome dado a um grupo de compostos naturais (silibina, sili...
Por: R$29,90


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Silimarina 200mg - Protetor Hepático

Silimarina 200mg - Protetor Hepático: Revigora a Função do Fígado e Desintoxica - 60 Cápsulas

A Silimarina é o nome dado a um grupo de compostos naturais (silibina, silidianina e silicristina) extraída do fruto da planta medicinal Carduus marianus, esta planta possui atividade anti-hepatotóxica.  A silimarina protege a integridade e a função hepática de eventuais substâncias tóxicas tanto de origem endógenas como exógenas, devido ao seu mecanismo de impedir a peroxidação dos lipídeos da membrana celular e das organelas dos hepatócitos. Atua também aumentando a síntese de RNA mensageiro, o que acelera a síntese protéica. Suas propriedades são: hepatoprotetor, antioxidante, antiinflamatório e regenerativo, estabilizador de membrana e regulador da permeabilidade celular, citoprotetor e regulador metabólico.

Benefícios

  • Coadjuvante no tratamento de inflamações hepáticas crônicas e cirrose hepática;
  • Lesão hepática induzida por toxinas;  
  • Hepatopatia alcoólica;  Hepatite viral aguda e crônica;  
  • Transtornos dispépticos: úlceras gástricas e duodenais;  
  • Distúrbios gastrintestinais.

 

Nunca utilize medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contra-indicação, por favor nos consulte.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
• Coadjuvante no tratamento de inflamações hepáticas crônicas e cirrose hepática;
• Lesão hepática induzida por toxinas;
• Hepatopatia alcoólica; Hepatite viral aguda e crônica;
• Transtornos dispépticos: úlceras gástricas e duodenais;
• Distúrbios gastrintestinais.
Silimarina 200mg;
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
Tomar 1 cápsula 1 vez ao dia antes da principal refeição.
3 meses após data de Manipulação.
Pessoas com Hipersensibilidade à Silimarina. Seu uso deve ser evitado por hipertensos e por mulheres grávidas ou que estejam amamentando.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
• LORENZI, Harri; ABREU MATOS, F.J. Plantas Medicinais no Brasil Nativas e Exóticas. Instituto Plantarum, 2ª Edição, Nova Odessa – SP - Brasil, 2008.
• Literatura fornecedor
• WILLIAMSON, E.; DRIVER, S.; BAXTER, K. Interações Medicamentosas de Stockley: Plantas Medicinais e Medicamentos Fitoterápicos. Editora Artemed, Porto Alegre – RS, 2012.