Teacrine®: Mais energia para seus treinos e dia-a-dia

Teacrine®: Mais energia para seus treinos e dia-a-diaUma vida saudável é feita de hábitos saudáveis como uma alimentação equilibrada e a prática regular de exercícios f...
Por: R$139,90


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Teacrine®: Mais energia para seus treinos e dia-a-dia

Uma vida saudável é feita de hábitos saudáveis como uma alimentação equilibrada e a prática regular de exercícios físicos. Muitas vezes nosso corpo não está com níveis de energia adequados para iniciarmos um exercício pois nos sentimos cansados sem energia. Durante a prática de exercícios também nosso organismo exige altas taxas de energia para que os músculos consigam desempenhar as funções adequadas.



Para que conseguir ter essa energia necessária para os treinos e também para o dia-a-dia apresentamos o Teacrine! Este ativo é formado pela teacrina, alcalóide encontrado em fontes de origem natural, tais como a Camellia assamica var. kucha, café e algumas frutas exóticas.

TeaCrine® é um concentrado bioativo de teacrina (>98%) este bioativo age melhorando os processos metabólicos naturais do corpo fornecendo a energia necessária, aumenta a performance por reduzir a fadiga, além de melhorar a motivação, humor e cognição. A teacrina é encontrada de forma abundante na fruta de cupuaçu (Theobroma grandiflorum), no café (Coffea) e principalmente, na planta Camellia assamica var. kucha, planta endêmica de Yunnan, província da China, a qual cresce acima de 1000m de altitude. Camellia assamica var. kucha foi utilizada há muito tempo em preparações como chás e cafés, e foi descoberto que a planta possui uma grande quantidade do alcalóide teacrina.


Mecanismos de Ação de TeaCrine®

A Teacrina age por dois canais específicos: dopaminérgicos e adenosinérgicos.  Ao agir por estes dois canais principais e também estimular outros neurotransmissores este ativo aumenta a energia sem causar efeitos colaterais como irritação.

O principal efeito de aumentar a energia acontece, pois, este ativo tem a capacidade de se ligar aos receptores de Dopamina, aumentando a síntese deste neurotransmissor. Com o aumento de dopamina, o corpo fica com mais energia, melhora de humor, mais disposição e mais motivação para os esportes.

TeaCrine® promove a inibição da atividade de receptores de adenosina, essa inibição promove uma sensação de relaxamento, ocorrendo também a diminuição da sensação de fadiga e cansaço.

Se comparado com a Cafeína podemos ver a grande vantagem de TeaCrine®



Benefícios de TeaCrine®

●Apenas TeaCrine® possui padrão de referência e método de ensaio validado garantindo sua pureza à ÚNICO NO MERCADO;

· Alta concentração de teacrina (>98%);

· Aumenta energia física e mental;

· Promove energia sem causar nervosismo, irritabilidade ou tolerância, efeitos indesejados da cafeína;

· Melhora do humor;

· Aumenta a motivação para exercício;

· Melhora a concentração percebida e foco;

· Reduz o estresse.

 

TeaCrine® possui certificações para uso em atletas competitivos. Possui selo de reconhecimento auto-GRAS, o que garante a sua segurança, eficácia e qualidade de acordo com as legislações do FDA, além de possuir certificações para produtos de nutrição esportiva – Iformed-Choice e Informed-Sport - que asseguram o uso através de análises antidoping.


Nunca utilize medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contra-indicação, por favor nos consulte.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
●Apenas TeaCrine® possui padrão de referência e método de ensaio validado garantindo sua pureza  ÚNICO NO MERCADO;
• Alta concentração de teacrina (>98%);
• Aumenta energia física e mental;
• Promove energia sem causar nervosismo, irritabilidade ou tolerância, efeitos indesejados da cafeína;
• Melhora do humor;
• Aumenta a motivação para exercício;
• Melhora a concentração percebida e foco;
• Reduz o estresse.
TeaCrine®................... 200mg
Excipiente.........qsp 1 cápsula
Administrar 1 dose, 30 minutos do treino.
3 meses após data de Manipulação.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
- Literatura do Fabricante (CompoundSolutions / EUA).
- Bear, M.F.; Connors, B.W.; Paradiso, M.A. Neuroscience – Exploring the brain. Williams and Wilkins: Baltimore .p.122, 1996.
- Braga L.C.; Alves, M.P. A cafeína como recurso ergogênico nos exercícios deendurance. Rev. Bras. Ciên.eMov. v.8, n. 3, p.33-37, junho 2000. - Cunha, R.A.Adenosine as a neuromodulator and as a homeostatic regulator in the nervous system: different roles, different sources and different receptors. Neurochem.Int. 3.p.107-125, 2001.
- Fredholm, B.B.;Ijzerman,A.P.; Jacobson, K.A.; Klotz,K.N.; Linden, J. Nomenclature and classification of adenosine receptors. International Union of Pharmacology. v.53. p527-552, 2001.
- Li, k.; Shi, X.; Yang, X.; Wang, Y.; Ye, C.; Yang, Z.Antioxidative activities and the chemical constituents of two Chinese teas, Camellia kucha and C. ptilophylla. International Journal of Food Science and Technology.p.1-9, 2011.
- Li, W.X.; Li, W.F.;JiaZhai, Y.; Chen, W.M.;Kurihara, H.; He, R.R. Theacrine, a Purine Alkaloid Obtained from Camellia assamica var. kucha , Attenuates Restraint StressProvoked Liver Damage in Mice. Journal of Agricultural and Food Chemistry.v.61, p.6328 – 6335, 2013.
- Ziegenfuss, T.N.;Habowski, S.M.;Sandrock, J.E.;kedia, A.W.;Kerksick, C.M.; Lopez, H.L.A Two-Part Approach to Examine the Effects of Theacrine (TeaCrine®) Supplementation on Oxygen Consumption, Hemodynamic Responses, and Subjective Measures of Cognitive and Psychometric Parameters.Journal of Dietary Supplements.p.1-15, 10 May 2016.
- http://www.trc-canada.com/product-detail/?T305660
- Wang, Y.; Yang, X.; Zheng, X.; Li, J.; Ye, C.; Song, X. Theacrine, a purine alkaloid with anti-inflammatory and analgesic activities. Fitoterapia.v.81, p.627–631, 2010.