Vital Natus Biotina +Colina 625mg

A Biotina (Vitamina B7 ou Vitamina H) é um componente importante das enzimas no organismo que quebram certas substâncias como gorduras, carboidratos e outros nutrientes. A Coli...
Por: R$35,90


Ver parcelamentos no Crédito

Simular Frete

Vital Natus Biotina +Colina 625mg

A Biotina (Vitamina B7 ou Vitamina H) é um componente importante das enzimas no organismo que quebram certas substâncias como gorduras, carboidratos e outros nutrientes. A Colina também é um membro da família das vitaminas B ela pode agir como um emulsionante de gordura. A Colina funciona junto com o inositol (outro membro do complexo B) na utilização das gorduras e colesterol.

A Colina consegue penetrar na barreira sangüínea que normalmente protege o cérebro contra as variações na dieta diária, entrando diretamente nas células cerebrais para produzir uma substância química que favorece a memória.

Sintomas de deficiência de Biotina incluem afinamento dos cabelos (geralmente com perda da cor do cabelo), e erupção cutânea escamosa vermelha ao redor dos olhos, nariz, boca. Há evidências de que o cigarro pode causar deficiência de biotina. A deficiência de Colina possivelmente pode resultar em cirrose e degeneração adiposa do fígado e endurecimento das artérias.

Benefícios

  • Aliviar dores musculares.
  • Aliviar o eczema e a dermatite.
  • Ajudar a controlar a produção de colesterol.
  • Ajudar a condução do impulsos nervosos, especificamente aqueles que são usados no cérebro pra a formação de memória.
  • Ajudar a eliminar venenos e medicamentos do organismo, auxiliando o fígado.
  • Produzir efeito calmante.


Nunca tome medicamentos ou suplementos sem a orientação de um médico, farmacêutico ou nutricionista. Este suplemento pode ser prescrito por nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Para melhores esclarecimentos sobre a indicação, posologia e contra-indicação, por favor nos consulte.


Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
Tomar 2 cápsulas ao dia. Não consumir mais do que duas cápsulas ao dia.
24 meses após data de Fabricação.
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 02. Imagens meramente ilustrativas. 03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. O produto deve ser ingerido e não mastigado. 12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".